Conheça o direcionamento para a Aliança em 2022
“Vale a pena, temos só essa vida para viver e neste tempo Deus quer suscitar adoradores!”
Na noite do dia 31 de dezembro, a família Aliança de Misericórdia se reuniu para, em oração e adoração, esperar o novo ano que chega.
Como de tradição na Aliança, a celebração do Ano Novo e pelos 22 anos da Aliança começou com a Santa Missa e, durante a homilia, o Pe. João Henrique nos deu o direcionamento para o ano de 2022: devemos ADORAR!
Adoração e Vigilância
Somente a adoração nos manterá vigilantes para esse novo tempo. Sabemos que desde 2020, a Igreja e todo o mundo sofrem uma grande provação por causa da pandemia, mas Deus nos pede para adorarmos, adorarmos em espírito e em verdade, para nos fortalecermos e permanecermos vigilantes diante de todo o desafio desse novo ano.
O padre relembrou que a mudança de ano é somente uma convenção e que devemos nos preocupar com cada dia: o que eu fiz hoje? Como amei ao Senhor hoje? Pois só temos o HOJE para amar a Deus!
Adoração: vitória para a batalha
“A batalha só pode ser vencida com a adoração… Não podemos nos iludir: precisamos adorar, pois é na adoração que encontramos nossa força para viver e evangelizar, pois como diz São Paulo, ‘O Senhor é Espírito; e onde quer que o Espírito esteja, ali há liberdade’ (cf 2 Coríntios 3,17)”.
O Padre nos exortou para dobrarmos nossos joelhos e adorarmos ao Senhor, pois “quando eu adoro não sou eu que faço, é o Senhor que age e toma posse da minha vida!”.
Uma multidão de adoradores
O Espírito Santo está levantando uma multidão de adoradores. O sacerdote disse que diversas pessoas relatam que acordam de madrugada sozinhas e relembrou as milhares de pessoas que rezaram com o Frei Gilson de madrugada e disse: “Às 4 da manhã é esse momento de choque, das forças do mal e a alvorada que vem, e nós estamos nesse tempo de choque, de luta, de triunfo do Imaculado coração de Maria, que precisa de mim, que precisa de você, que precisa da nossa adoração!”.
Esse foi o direcionamento do fundador os membros de todos os elos do Movimento Aliança de Misericórdia: para que sejamos adoradores no Espírito para evangelizarmos com poder e suscitar esse avivamento em toda a humanidade.
Fonte: Site Oficial da Aliança de Misericórdia
0 Comentários